segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Afif diz que PT era terceira alternativa do PSD

O vice-governador Guilherme Afif Domingos afirmou nesta segunda-feira que a aliança com PT em São Paulo sempre foi considerada uma terceira alternativa para o PSD. "Eram as alternativas que nós tínhamos. Primeira era a candidatura de José Serra. A segunda condição era a candidatura própria desde que nós tivéssemos tempo de televisão", afirmou. Afif disse que o PSD tem bom nomes para indicar como vice de Serra na disputa pela prefeitura de São Paulo. Ele, no entanto, não condicionou o apoio à indicação. "Nós temos o interesse de formar o maior arco de alianças possíveis para ter um bom tempo de televisão", disse Afif, cujo partido vai tentar aumentar na Justiça o seu tempo de televisão. No sábado, o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (PSD), já havia dito que seu partido não impunha condições à Serra para apoiá-lo, mas disse que tinha colocado à disposição do tucano o nome de três vices. "Eu indiquei os nomes do secretário Alexandre Schneider, a vice-prefeita Alda Marcoantonio e o secretário Eduardo Jorge. Mas não imponho nenhuma condição". Segundo Kassab, o apoio a Serra é natural: "O meu governo é Serra-Kassab. Eu o apoio porque ele é ótimo para a cidade. Ele é meu candidato, terá meu voto. O Serra, por sua história, não precisa de nenhuma condição".

Nenhum comentário: