segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Banco do Brasil esconde cachê de Gisele Bunchen em campanha de televisão

O Banco do Brasil lançou neste domingo, pela primeira vez, uma campanha internacional para divulgar a imagem da instituição pelo mundo. A garota-propaganda, já conhecida em todo o planeta, é a modelo Gisele Bündchen, considerada a modelo mais bem paga do mundo na lista da revista Forbes de maio de 2011. O banco diz não poder informar os valores a serem pagos à modelo por questões contratuais. O curioso é que trata-se de uma verba pública, já que o Banco do Brasil é uma instituição estatal, com quase 70% de suas ações pertencentes à União. Segundo a assessoria de imprensa da instituição, a ideia da campanha, que tem como conceito “Banco do Brasil. Do Brasil para o mundo. Do mundo para o Brasil!, é mostrar que o Banco do Brasil pode ser o principal elo para negócios com investidores de todo mundo. Para usar a cara imagem de Gisele, o diretor de Marketing e Comunicação do Banco do Brasil, Hayton Jurema da Rocha, justifica: “A marca do Banco do Brasil tem 203 anos, e carrega a nacionalidade no nome. Fazer uma associação com a Gisele sintetiza bem o atributo de brasilidade”. Para Gisele, a campanha retrata o bom momento que o Brasil vive e a percepção dos demais países sobre o nosso País. “É uma campanha de muita responsabilidade porque vamos divulgar a imagem do Brasil e como o brasileiro é visto lá fora”, disse a modelo.

Nenhum comentário: