sábado, 3 de março de 2012

Ministro do Esporte não ataca Ricardo Teixeira para "não tumultuar ambiente"

Durante sabatina promovida pelo jornal Folha de S. Paulo, o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, disse que não poderia criticar diretamente o presidente da CBF e do comitê organizador da Copa-2014, Ricardo Teixeira, que vive crise no comando da Confederação Brasileira de Futebol. "Olha, eu não vou falar do presidente da CBF ou da confederação X de determinado esporte porque, se na minha função de deputado eu sou livre para dar qualquer opinião, como ministro de Estado tenho que manter laços com vários entes que participam desses dois grandes eventos, o Mundial e a Olimpíada do Rio, em 2016, e tenho obrigação de manter um ambiente institucional", disse Rebelo na tarde de sexta-feira.

Nenhum comentário: