quarta-feira, 30 de maio de 2012

Lula diz, "tem muita gente que não gosta de mim"

Em mais um capítulo da batalha verbal com o ministro Gilmar Mendes, o ex-presidente Lula disse nesta quarta-feira, sem citar nomes, que "tem muita gente que não gosta de mim". A polêmica entre Lula e Gilmar Mendes foi iniciada no último fim de semana, depois de reportagem da revista "Veja" revelar um encontro que eles tiveram no último dia 26 de abril, no escritório do ex-ministro do STF Nelson Jobim, em Brasília. A única menção, ainda assim indireta, à polêmica envolvendo ele e Mendes se deu no início de palestra proferida no 5º Fórum Ministerial de Desenvolvimento, organizado pela ONU, na Fiocruz, em Brasília. "Vou falar de pé, porque senão vão dizer que eu estou doente. Tem muita gente que não gosta de mim", disse Lula ao chegar ao púlpito. O ex-presidente ainda se recupera de um câncer na laringe.

Nenhum comentário: