domingo, 5 de agosto de 2012

ROBERTO JEFFERSON RECEBE ALTA DO HOSPITAL E DIZ QUE SALVOU O BRASIL COM DENÚNCIA DO MENSALÃO DO PT


O presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, recebeu alta no hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, e disse que salvou o Brasil ao denunciar o esquema do Mensalão do PT, em 2005. "Ele (ex-deputado José Dirceu) me derrubou, mas eu salvei o Brasil. Isso para mim já é uma satisfação", disse Roberto Jefferson aos jornalistas ainda no hospital. Jefferson disse que está acompanhando o julgamento do Mensalão do PT no Supremo Tribunal Federal. "Meu octógono de luta com o José Dirceu já se exauriu. Agora a luta é da opinião pública e dos ministros do Supremo", afirmou. O presidente do PTB retirou um tumor maligno do pâncreas no fim de semana passado e será submetido a quimioterapia. "Já peitei o PT sozinho e sou um guerreiro. Imagina o que eu vou fazer com um cancerzinho de pâncreas. Vou dar um pau nele", disse o ex-deputado.

Nenhum comentário: