quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Geddel pediu que ex-candidato à prefeitura pelo PMDB deixe o partido


O ex-ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima (PMDB), afirmou no Twitter na manhã desta quinta-feira que pediu a Mário Kertész para deixar o partido. “Fui eu que ontem pedi a Mario Kertz que deixasse o PMDB, e fico feliz que ele tenha compreendido”, declarou Geddel em post na rede social. Em entrevista ao Bahia Notícias, publicada no último dia 24 de setembro, o radialista e ex-candidato à Prefeitura de Salvador, Mário Kertész, declarou que se não fosse para o segundo turno, retomaria suas atividades no Grupo Metrópole e deixaria a legenda. “Vamos trabalhar na suposição um pouquinho só, que eu não vá para o 2º turno, eu volto para a rádio, qual o problema? Nenhum. Primeiro, eu me desligo de qualquer atividade política partidária, porque eu disse que não queria reiniciar a minha carreira política. Estou fora do partido, volto para a rádio”, disse. O PMDB anunciou na quarta-feira o apoio ao candidato ACM Neto, do DEM, no segundo turno. Kertész, porém, decidiu seguir com Nelson Pelegrino (PT).

Nenhum comentário: