quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Corinthians vende cota de patrocínio de R$ 31 milhões para a Caixa Econômica Federal


Na manhã desta terça-feira, em evento no Auditório do Museu do Futebol, em São Paulo, Corinthians e Caixa Econômica Federal fizeram o anúncio oficial do acordo de patrocínio máster. O clube vai arrecadar R$ 1 milhão neste ano e, na próxima temporada, R$ 2,5 milhões por mês. O valor total chega a R$ 31 milhões, mas uma renovação por mais uma temporada, até dezembro de 2014, já está programada. O novo parceiro já vai aparecer no peito da camisa no duelo contra o Santos, no próximo sábado, pelo Brasileirão. No lançamento, Danilo, Romarinho e Zizao posaram com o novo modelo. A Caixa será o único patrocinador que vai aparecer na camisa no Mundial de Clubes da Fifa, no Japão, uma vez que a entidade permite apenas uma marca estampada no peito da camisa na competição. Desde abril, quando se encerrou o contrato com o Grupo Hypermarcas, o espaço nobre estava vago. Durante o ano todo, o vice-presidente Luis Paulo Rosenberg projetava um acordo que rendesse R$ 50 milhões por temporada. A ideia é chegar a esse valor com a negociação dos outros espaços da camiseta, como a barra, que hoje é ocupada pela Fisk. O acordo prevê a criação de cartões de crédito para os corintianos, que serão englobados no sistema do Fiel Torcedor, para eliminar de vez a venda em bilheterias.

Nenhum comentário: