quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Estudantes contam que superlotação era comum na Boate Kiss


Estudantes da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), que frequentavam a boate Kiss, disseram que era comum a casa noturna ficar superlotada. Segundo eles, a casa noturna promovia três festas por semana e era a mais popular entre os estudantes da UFSM. Os universitários alegam que a aglomeração de pessoas no fim das festas sempre causava tumultos. "Eu já fui a festas superlotadas na Kiss, era um empurra-empurra muito grande. A saída é muito pequena, e sempre havia uma demora muito grande para se deixar o local. Eu já quase desmaiei uma vez, algumas vezes era impossível ficar lá dentro", disse Andrezza Bond, de 19 anos. Para Lucas Machado de Souza, de 23 anos, a maior dificuldade era no momento de efetuar o pagamento. "Na hora de pagar a comanda era muito difícil, porque não existia uma área reservada para a formação de uma fila. Era no meio da boate e, com isso, tinha muita confusão", explicou. De acordo com Daniel Machado de 21 anos, que estava com o nome na lista para a festa do dia 26, a sensação é uma mistura de alívio e tristeza: "Eu fiz aniversário no dia 28 de janeiro e o meu nome estava na lista para a festa do dia 26. Uma amiga minha colocou o meu nome na lista e metade das pessoas que ela chamou morreram. Muitos amigos da universidade faleceram".

Nenhum comentário: