terça-feira, 5 de março de 2013

Caixa Econômica Federal define o destino da maior verba publicitária pública já licitada no País


A Caixa Econômica concluiu nesta segunda-feira a fase técnica de sua licitação de sua verba anual de propaganda, no valor de R$ 500 milhões, a maior verba pública já licitada no País. Ficou definido que lideram a disputa a Borghi/Lowe, a Heads, a Nova/SB e Artplan. A disputa terá agora as fases de preço e habilitação, mas caso não haja nenhum recurso, as quatro serão as vencedoras. O contrato é renovável por prazo máximo de cinco anos. Borghi/Lowe e Nova/SB (do marqueteiro tucano Bob Vieira da Costa, que se associou ao petista Marcos Flora) já atendiam a Caixa Econômica Federal. Já a Fischer & Friends, terceira agência da estatal e que participou da licitação, perde a verba. Participaram da licitação Agência Casa, Agnelo Pacheco, Arcos Propaganda, Artplan, Bees, Borghi/Lowe, CaliaY2, Casa Brasil, Conceito Comunicação, DM/Blackninja, Engenhonovo, Fischer & Friends, Giovanni+Draftfcb, Grey141, Havas Worldwide, Heads, Leo Burnett Tailor Made, Link/Bagg, Lua Propaganda, Neogama/BBH, Nova/SB, Publicis, PPR, Propeg, SLA e White Propaganda.

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