quarta-feira, 27 de março de 2013

Feliciano diz que não renuncia de jeito nenhum: “Fui eleito pelo voto popular e pelo voto do colegiado”


O presidente da Comissão dos Direitos Humanos e Minorias da Câmara (CDH), deputado federal e pastor Marco Feliciano (PSC-SP), reafirmou nesta quarta-feira que não vai renunciar ao cargo em hipótese nenhuma. “Não renuncio de jeito nenhum! O que os líderes podem fazer com a minha vida? Eu fui eleito pelo voto popular e pelo voto do colegiado”, disse. Na manhã desta quarta-feira, Feliciano foi à embaixada da Indonésia entregar um pedido de clemência em favor de dois brasileiros condenados à pena de morte por tráfico de drogas naquele país. Segundo o deputado, noticiário internacional indica que os dois figuram numa lista de estrangeiros que estariam prestes a serem executados por fuzilamento. Indagado se o momento é oportuno para fazer esse tipo de apelo, respondeu: “Essa é uma pergunta estúpida. E lá existe tempo para fazer pedido de clemência?” Em seguida, dirigindo-se aos jornalistas, prosseguiu: “Vocês estão ultrapassando o meu limite de espaço. Estou aqui por um assunto sério e vocês estão de brincadeira”. Feliciano reafirmou que não existe crise nenhuma na Comissão de Direitos Humanos e que vai tocar seu trabalho com tranquilidade: “O que está em crise são vocês, falando besteiras e coisas que não existem. Já fizemos duas sessões, e na primeira votamos toda a pauta; na segunda, só fui impedido por causa do tempo”.

Nenhum comentário: