domingo, 23 de junho de 2013

A PETISTA DILMA ROUSSEFF COMPRA MANSÃO DE 5 MILHÕES EM PORTO ALEGRE, AO LADO DA CASA DO EX-MARIDO

O jornalista Claudio Humberto informa: "Se o futuro a Deus pertence, Dilma já garantiu o seu na cidade do coração em caso de “aposentadoria”, uma bela casa em estilo colonial português avaliada em R$ 5 milhões, no bairro Tristeza, um dos mais nobres da capital gaúcha. Será vizinha do ex-marido Carlos Araújo, pai de sua filha, com quem mantém amizade inabalável e confidente. Mineira, Dilma fez carreira política em Porto Alegre e adora a cidade. Dilma declarou ao Tribunal Superior Eleitoral três outros apartamentos na capital  gaúcha, mas a casa não chega aos pés, junto ao rio Guaíba". Veja no link a localização da nova mansão de Dilma Rousseff https://maps.google.com/?ll=-30.106069,-51.26034&spn=0.001641,0.002642&t=h&z=19

2 comentários:

Lino Tavares disse...

Eu queria trabalhar na Receita Federal só para matar a curiosidade de saber se o dinheiro da compra dessa casa é fruto de herança ou de serviços prestados à nação. Quem sabe não tem aí alguma sobra de campanha do tempo da guerrilha, quando entrou no caixa 2 dos guerrilheiros uma bela quantia proveniente do assalto à casa do Adhemar de Barros. Mas a Receita não existe para vasculhar a vida de poderosos e sim para enredar a classe média na malha fina, por qualquer deslize. Se funcionasse para quem transitou no alto poder da República, os bens do Lula e do Lulinha estariam em maus lençóis.

Fiore Capece disse...

De fato fico indignado com tais informes e julgando que inclusive essas passeatas são ordenadas pelo PT. Lembro-me de antes das eleições do Lula, minha esposa que ficava na TV dizia: Estou com medo se Lula entrar, pois os candidatos do PT tem cara de bandidos.Entraram se eternizam e ficamos quietos engulindo mentiras e sonhando que os militares voltem ao poder.
Fiore Capece