sábado, 29 de junho de 2013

“FÃS” DE RENAN CALHEIROS QUE ESCREVEM PARA O BLOG TÊM TODOS O MESMO IP… QUE GENTE PITORESCA!

De vez em quando, começo um post assim: “Que gente pitoresca!”. Começou a aparecer no blog um monte de fãs do senador Renan Calheiros, o homem que agora quer dar o Passe Livre Estudantil e mandar a conta para os prefeitos. Então… Aí a gente vê: além da admiração por Renan, eles têm outra coisa em comum: o IP. É… Se é que todos os elogios não saíram da mesma máquina, saíram, quando menos, da mesma empresa ou órgão — espero que, ao menos, não seja público… Vejam que graça.
Isaac
pgbleao@msn.com
187.65.86.89
Quem conhece, sabe. O Congresso estava funcionando próximo da sociedade e vai avançar mais. Esse Senador tem forte espírito democrático, foi líder estudantil contra ditadura foi autor do voto aos 16 anos, aprovou o Estatuto da Juventude e vai aprovar o Passe Livre. Para os estudantes, “Fora Todo Mundo”, menos Renan Calheiros.
Wanderley
dmitribarros@hotmail.com
187.65.86.89
Renan Calheiros foi o autor do voto aos 16 anos. Recentemente aprovou o Estatuto da Juventude. E agora vai disponibilizar Passe livre para nós, estudantes. Esse cara tem história conosco.
Maria Santos
mariajosesantos1976@bol.com.br
187.65.86.89
O passe livre é mais uma vitória dos estudantes brasileiros. Tendenciosos e politiqueiros tentam caracterizar o ato do presidente do Senado de oportunismo. Para nós, estudantes, Renan Calheiros foi muito corajoso e republicano.
João Paulo
joaopaulocostamcz@hotmail.com
187.65.86.89
Motivos pessoais e perseguições políticas tiraram o mandato de presidente do Senado desse cara em 2007. Ele mesmo pediu a quebra do seu sigilo fiscal e de lá para cá nenhum processo, só uma denúncia que o próprio Renan pediu celeridade de investigação ao STF. Ele voltou e está aprovando projetos de interesse popular e colocando o Congresso Nacional para trabalhar com disposição e coragem.
E o dinheiro público é usado para isso, entre outras coisas, para o senador Renan Calheiros comprar os serviços de empresa encarregada de "vender" sua imagem na Internet.

Nenhum comentário: