quarta-feira, 19 de junho de 2013

NEYMAR MOSTRA SOLIDARIEDADE COM MANIFESTAÇÕES NAS RUAS DAS PRINCIPAIS CIDADES BRASILEIRAS

O atacante da Neymar comentou, na tarde desta quarta-feira, a série de protestos que ganhou a adesão de milhares de brasileiros em todo o País, e afirmou que entraria em campo, para a partida contra o México, pela Copa das Confederações, inspirado pela mobilização. “A única forma que tenho de representar e defender o Brasil é dentro de campo, jogando bola... E a partir deste jogo, contra o México, entro em campo inspirado por essa mobilização”, disse em um trecho do post feito no Instagram, publicado junto com uma bandeira brasileira. “Triste por tudo o que está acontecendo no Brasil. Sempre tive fé que não seria necessário chegarmos ao ponto de 'ir para as ruas' para exigir melhores condições de transporte, saúde, educação e segurança. Isso tudo é obrigação do governo”, escreveu o atleta.  O jogador aproveitou para declarar seu amor pelo Brasil. “Meus pais trabalharam muito para poder oferecer pra mim e pra minha irmã um mínimo de qualidade de vida... Hoje, graças ao sucesso que vocês me proporcionam, poderia parecer demagogia minha - mas não é - levantar a bandeira das manifestações que estão ocorrendo em todo o Brasil. Mas sou brasileiro e amo meu País”, afirmou. Neymar defendeu as reivindicações populares dos manifestantes que estão indo às ruas, e disse que representa e defende o País dentro do campo. “Também quero um Brasil mais justo, mais seguro, mais saudável e mais honesto! A única forma que tenho de representar e defender o Brasil é dentro de campo, jogando bola... E a partir deste jogo, contra o México, entro em campo inspirado por essa mobilização...#TamoJunto”, concluiu.

Nenhum comentário: