segunda-feira, 1 de julho de 2013

DILMA AFIRMA QUE IRÁ À ABERTURA DA COPA DO MUNDO EM 2014

A presidente Dilma Rousseff considerou uma "maravilha" a final entre Brasil e Espanha na Copa das Confederações, na noite do domingo, no Rio de Janeiro. A presidente optou por não ir ao Maracanã após receber vaias na abertura do evento, no último dia 15, em Brasília. Ela acabou passando o domingo no Palácio da Alvorada recebendo ministros. "Assisti, torci e me inspirei no jogo. Cá pra nós, uma maravilha", afirmou a jornalistas na noite desta segunda-feira. Questionada sobre os motivos que a levaram a desistir de ir ao Maracanã, Dilma respondeu: "Eu não fui ao Maracanã porque não estava previsto, estou esperando uma Copa e acho que sou pé-quente". E resumiu: "Não fui porque não fui".  Na saída da entrevista, perguntada por repórter se o seu governo tinha "padrão Fifa", Dilma respondeu: "Meu governo é padrão Felipão". Disso não há dúvida: ela e Felipão são absolutamente iguais nos modos.

Nenhum comentário: