domingo, 21 de julho de 2013

PILOTO FELIPE MASSA DIZ NÃO ESTAR PREOCUPADO COM FUTURO NA FERRARI

Após participar de treinos com a Ferrari no circuito de Silverstone, na sexta-feira, Felipe Massa disse não estar preocupado com seu futuro, apesar de recentes falhas que fizeram com que o piloto brasileiro anotasse apenas 12 pontos nas últimas três etapas do Mundial de F-1.  "Sei o que tenho que fazer, só preciso me concentrar em conseguir um bom resultado", afirmou o piloto brasileiro, cujo contrato com a escuderia italiana acaba ao final desta temporada. "Meu ritmo está lá, então não estou preocupado com isso. Mostrei na maioria das corridas neste ano que isso eu tenho. Algumas coisas aconteceram que não me deixaram acabar algumas corridas, então é importante me concentrar nisso. Sei que se nada de anormal acontecer durante o GP, tenho condições de terminar em uma boa posição", disse Massa. O brasileiro sofreu quatro acidentes em três corridas seguidas: Mônaco, Canadá e Inglaterra. Na Alemanha, rodou sozinho ainda na terceira volta da prova.

Nenhum comentário: