segunda-feira, 16 de setembro de 2013

A COMUNISTA MANUELA D'ÁVILA AVISA QUE VAI CONCORRER A DEPUTADA ESTADUAL NO PRÓXIMO ANO NO RIO GRANDE DO SUL

A deputada federal gaúcha Manuela d'Ávila (PCdoB) anunciou nesta segunda-feira, por meio do Twitter, que não vai se candidatar a um novo mandato na Câmara dos Deputados no próximo ano. Ela disse que, depois de conversar om o partido, tomou a decisão de concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul. Interpretando: o PCdoB do Rio Grande do Sul quer aumentar bancada e sua importância política regional, e precisa dos votos dela. "Tenho muita vontade de devolver ao meu Estado a experiência que acumulei nesses dois mandatos em Brasília", afirmou Manuela D'Ávila, que está no seu segundo mandato como deputada federal.  "A situação do Rio Grande exige atenção e estou disposta a dar minha contribuição. Acredito que a política deve ser espaço de renovação, e que o meu Estado e a minha cidade, Porto Alegre, poderão contar ainda mais comigo se estiver mais próxima do que hoje estou. E eu ficarei feliz militando fisicamente mais perto da população e dos movimentos sociais", explicou.

Nenhum comentário: