quarta-feira, 25 de setembro de 2013

DEPUTADO FEDERAL OSMAR TERRA APONTA O MEGAESPECULADOR GEORGE SOROS COMO PATROCINADOR DA LIBERAÇÃO DAS DROGAS, E O URUGUAI COMO O SEU LABORATÓRIO, O BRASIL COMO O GRANDE OBJETIVO

O deputado federal Osmar Terra (PMDB-RS), médico, que foi secretário da Saúde do Rio Grande do Sul em dois governos, deu uma excelente entrevista para o jornalista gaúcho Políbio Braga, na qual esclarece o que está por trás de uma tese tão querida das esquerdas, a legalização das drogas. Leia abaixo:
- O presidente do Uruguai, José Mujica, reuniu-se nesta terça-feira com o multimilionário George Soros, em Nova Iorque.
- Sim, ele ofereceu apoio liberação da maconha no Uruguai que está no Senado e deve ser votada antes do final de 2013.
- Como ele apoiaria?
- Soros prometeu todo o apoio e colocou à disposição a Open Society Foundation - uma organização fundada por ele em 1979, para promover, entre outras coisas, a legalização das drogas ilícitas no mundo. A começar pela maconha.
- Vai dinheiro nisso?
- Soros, através da Open Society, patrocina com centenas de milhões de dólares boa parte dos movimentos que trabalham no mundo a favor da liberação das drogas.  Recebem seu dinheiro as campanhas plebiscitarias nos EUA, ONGs  como Viva Rio, Igarapé e até a rede AVAAZ, da Internet.
- Qual é o interesse dele?
- George Soros não é um hippie sonhador dos anos 1960 e 1970. Seu objetivo é legalizar as drogas ilícitas para trazer ao mercado formal centenas de bilhões de dólares que circulam na clandestinidade do narcotráfico. Isso aumentará o lucro de quem especula neste mercado. Para ele, pouco importa se essa legalização vai multiplicar o número de doentes crônicos da dependência química e destruir milhões de família.
- E o Uruguai nessa história?
- O Uruguai será  uma cobaia para a liberação da droga - um laboratório legal para produzir e vender em grande escala. Será também um perigo para os vizinhos.
- Onde entra o Brasil?
- A  maior vítima será a juventude brasileira.  O governo uruguaio, além de adoecer mais sua população, se transformará, ao natural, numa grande plataforma de exportação de drogas para o Brasil. Com uma população 50 vezes maior que o Uruguai, seremos um mercado atraente.

Nenhum comentário: