segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

UMA ENTREVISTA DE RACHEL SHEHERAZADE

Na Folha de domingo, a colunista Mônica Bergamo entrevistou a jornalista Rachel Sheherazade, apresentadora de um telejornal “SBT Brasil” e também colunista. Num dado momento, lê-se o que segue (em azul):

(…)
Confessa não ser vaidosa. “É um suplício”, diz ao se dirigir ao camarim para ser maquiada. No caminho, elogia Reinaldo Azevedo, colunista da Folha e da revista “Veja”. “Ele é um fofo! Me defendeu na história do Lula.”
A tal história: o ex-presidente teria se referido a ela como “uma jornalista do SBT, de 20 e poucos anos” que faz críticas “sem embasamento”. Azevedo fez um texto em defesa da colega em seu blog.
(…)
Retomo
Defendi, sim. Rachel Sheherazade é corajosa, fala o que pensa. Num país viciado em adesão, ela sabe ser independente. E, como se vê, há público para isso. “Ah, essa moça só quer causar…”, já escreveram aqui. É mesmo? Convenham: ser puxa-saco deve ser muito mais fácil, não? Há muito mais gente “causando” a favor, certo? E achei bacana o seu elogio. Acho que é a primeira vez que alguém diz que sou “fofo”. Nunca me vi por esse ângulo, hehe. Até que é bom! Por Reinaldo Azevedo

Nenhum comentário: