quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

FILHO ADOTIVO DEFENDE WOODY ALLEN DE ACUSAÇÃO DE ABUSO SEXUAL

O fotógrafo Moses Farrow, filho adotivo de Woody Allen, negou que a irmã Dylan Farrow tenha sido molestada sexualmente pelo cineasta, em entrevista à revista americana People. Moses, uma das três crianças adotadas por Allen e Mia Farrow no período em que o diretor e a atriz tiveram uma relação, acusa a mãe de ter colocado os filhos contra o cineasta ao ser abandonada por ele, que no começo dos anos 1990 a trocou pela enteada Soon-Yi, adotada por Mia em uma relação anterior da atriz com o pianista André Previn. “Minha mãe fez com que eu odiasse meu pai por ter dividido a família e molestado sexualmente minha irmã”, disse o rapaz à publicação: “Eu o odiei durante anos e agora vejo que se tratava de uma maneira vingativa de fazer ele pagar pelo fato de ter se apaixonado por Soon-Yi". Dylan Farrow escreveu uma carta aberta contra Woody Allen, publicada em um blog do The New York Times no último sábado. No texto, afirma que o diretor a molestou sexualmente quando tinha 7 anos, em 1992, em meio ao processo de divórcio de Allen e Mia. Allen, que alega inocência, chegou a ser investigado à época, mas os promotores não encontraram indícios suficientes para abrir uma acusação formal contra ele. O caso teve início pouco depois de o cineasta ter se envolvido com Soon-Yi Previn, filha adotiva de Mia Farrow, que tinha 19 anos na época, enquanto Allen, mais de 50. Eles se casaram em 1997 e adotaram duas meninas.

Nenhum comentário: