segunda-feira, 26 de maio de 2014

EM VÍDEO PUBLICADO NA INTERNET, ESCRITOR ARIANO SUASSUNA DÁ APOIO A EDUARDO CAMPOS


“A figura e o trabalho de Eduardo Campos constituem uma das maiores alegrias que eu tive em minha vida”. Assim o escritor e dramaturgo Ariano Suassuna inicia depoimento em que tece louvores ao candidato do PSB à presidência da República. A fala está em vídeo publicado no domingo, no canal oficial do ex-governador de Pernambuco no YouTube. Ariano Suassuna afirma que ficou “felicíssimo” quando Campos se candidatou, 2006, ao cargo de mandatário maior do Estado. “Eu sabia que ele ia ser um grande governador. Mas eu não esperava que fosse tanto, não”, reforçou. Na visão do autor de "O auto da compadecida", Eduardo Campos conseguiu “desafogar” o Hospital da Restauração, com a criação de UPAs (Unidades de Pronto Atendimento), “reajustou” a economia de Pernambuco e fez a violência decair no Estado. No final do vídeo, de dois minutos e 20 segundos, Ariano Suassuna declara que Eduardo Campos “é o político mais brilhante que eu já vi na minha vida. Honrado e trabalhador. Não só gosta... Ele tem entusiasmo e dá importância à cultura. Foi um governador excepcional”.

Nenhum comentário: