terça-feira, 10 de junho de 2014

ENQUANTO DILMA E O PT PROMOVEM A DESORDEM EM SÃO PAULO, GOVERNO DO ESTADO E POLÍCIA MILITAR ASSEGURAM OS DIREITOS FUNDAMENTAIS DOS PAULISTANOS, GARANTIDOS PELA CONSTITUIÇÃO

O secretário de Transportes de São Paulo, Jurandir Fernandes, cumpriu a lei e mandou demitir 61 grevistas do metrô por justa causa. Parabéns, secretário! Parabéns, governador Geraldo Alckmin! A população, que está tendo sequestrado seu direito de ir e vir; que está tendo roubado o metrô, que lhe pertence; que vê um serviço que foi construído com o seu dinheiro ser apropriado por meia dúzia de baderneiros, essa gente merece um desagravo e uma resposta. E a resposta tem de ser dada na forma da demissão dos que insistem em desrespeitar a lei. Um grupo de 13 grevistas foi detido, de manhã de terça-feira, na estação Ana Rosa. Devidamente fichados, foram libertados depois.

A síntese, que muitos se negam a fazer, mas não neste espaço, é a seguinte: enquanto o PT e a presidente Dilma, os principais interessados no sucesso da Copa do Mundo, promovem a baderna, a bagunça e a desordem, o governo de São Paulo e a Polícia Militar garantem o pleno funcionamento das instituições democráticas. Por que falo isso? É muito fácil explicar. É muito fácil provar.
A CUT, que é a central sindical do PT, onde Lula é tratado como Deus, emitiu uma nota de solidariedade à greve dos metroviários. Preferiu, para a surpresa de ninguém, atacar o governador Geraldo Alckmin. Em vez de sair em defesa da população de São Paulo, os petistas da central preferiram se alinhar com os grevistas violadores da lei, que recebem, só de bolsa-alimentação e bolsa-refeição, um valor maior do que o salário de muita gente de quem eles roubaram o metrô.
Na manhã de segunda-feira, os metroviários extremistas, liderados pelo sr. Altino Prazeres, tentaram promover o caos na cidade, em uma manifestação que contou com a presença dos coxinhas radicais do Movimento Passe Livre e de militantes do MTST, comandados por outro coxinha de extrema esquerda, o sr. Guilherme Boulos, aquele que prometeu fazer correr sangue na Copa do Mundo se não tiver atendidas as suas exigências.
Muito bem! O Passe Livre, que não representa ninguém, já foi recebido no Palácio do Planalto. Em São Paulo, Dilma já se encontrou com Guilherme Boulos e agora pensa em dar tratamento especial ao MTST no programa “Minha Casa Minha Vida”. A Prefeitura de São Paulo, comandada pelo petista Fernando Haddad, está prestes a regularizar áreas invadidas pelo grupo. Fortalecidos, esses extremistas promovem ainda mais confusão.
Enquanto Dilma, Haddad e os petistas, como regra, promovem o caos e a desordem, alguém tem de cuidar dos direitos garantidos pela Constituição. Que seja o governo de São Paulo, com o auxílio, quando necessário, da Polícia Militar, que, acionada nos limites do que lhe confere a lei, é a democracia de farda. Quanto os metroviários, que reste uma lição: se a maioria silenciosa não se manifestar, a categoria continuará a ser liderada por gente como esse tal Altino, que usa o sindicato para defender os interesses de um partido político. Em São Paulo, não! Por Reinaldo Azevedo

Nenhum comentário: