quarta-feira, 18 de junho de 2014

HUMORISTA DANILO GENTILI REBATE CRÍTICAS DO PT E FALA EM “CAÇA ÀS BRUXAS”

O apresentador e humorista Danillo Gentili é o mais novo desafeto do PT, entre vários jornalistas. O vice-presidente e coordenador das redes sociais do PT, o fascista Alberto Cantalice (que reedita as prática do pederasta alemão Ernst Rohm, chefe da SA, as milícias de assalto do nazismo), divulgou nas redes sociais do partido que as vaias contra a presidente Dilma Rousseff, na abertura da Copa do Mundo, em São Paulo, partiram de formadores de opinião, como o apresentador. Para o fascista petista, Danilo Gentili, dentre outros famosos – como Marcelo Madureira e Arnaldo Jabor -, são os responsáveis por “estimular setores reacionários e exclusivistas da sociedade brasileira a maldizer os pobres e sua presença cada vez maior nos aeroportos, nos shoppings e nos restaurantes”. Em sua página oficial no Facebook, o humorista rebateu as críticas. Disse que a caça às bruxas começou e acusou o partido de querer sua cabeça. Gentili ainda disparou: “Eles dizem no site deles que eu devo ser perseguido porque odeio pobres. Se fosse verdade que eu só gosto de ricos eu seria amigo do Filho do Lula”. Veja a postagem do apresentador: "É OFICIAL - PT QUER A MINHA CABEÇA - Agora é oficial. A caça às bruxas começou. Não, ninguém vai atirar na Marta Suplicy. É o partido dela que está querendo atirar nos outros. O PT colocou em seu site que quer a minha cabeça – e também a de outros jornalistas e artistas que cometeram o terrível crime de discordar deles. Portanto se você tem um cérebro e é alfabetizado cuidado, você pode ser o próximo. Eles dizem no site deles que eu devo ser perseguido porque odeio pobres. Se fosse verdade que eu só gosto de ricos eu seria amigo do filho do Lula. Mas a real é que o PT está oficialmente encorajando seus eleitores a me agredirem e hostilizarem pelas ruas. E dá até medo. Se os eleitores do PT conseguiram fuder um Pais inteiro imagina o que não podem fazer comigo. Mas mesmo assim preciso dizer que acho demais estar na lista negra do PT. Estar na lista negra do PT é como ser algo que está no meio da podridão sofrendo ataques constantes e ainda assim resiste. É como se eu fosse o fígado do Lula. Enfim, PT, vocês querem minha cabeça? Podem vir pegar. Mas não venham usando camisetas com foto da Dilma senão a cabeça que querem estará mole".

Nenhum comentário: