quarta-feira, 4 de junho de 2014

MAIS CINCO VÂNDALOS DO BLOCO DOS PELADOS VÃO PARAR NO BANCO DOS RÉUS EM PORTO ALEGRE

Cinco pessoas foram indiciadas por crimes praticados durante audiência pública sobre o transporte coletivo de Porto Alegre, ocorrida em 10 de março, no Ginásio Tesourinha, em Porto Alegre. A denúncia será encaminhada à Justiça na tarde desta quarta-feira. O delegado ressalta que o foco da investigação foi apontar os autores dos atos praticados. Há, também, registro de três termos circunstanciados por lesão.
Dano qualificado
— Fabrizio Dall Bello Arriens, 29 anos (antecedentes por desobediência, dano e posse de entorpecentes). Confirmou à 1ª DP que participou do tumulto.
— Guilherme Gil da Silva, 31 anos, (antecedente por dano qualificado). Ele é professor da rede estadual. Silva já é processado por aataques ao Museu Júlio de Castilhos.
— Rodrigo Barcellos Brizolla, 30 anos (antecedentes por furto qualificado, dano qualificado, crueldade contra animais, ameaça e posse de entorpecentes). Não foi encontrado pela Polícia Civil. Também processado por depredar o Palácio da Justiça. É anarquista e do Bloco dos Pelados.
— Sheila Loureiro da Rosa, 24 anos (antecedentes por lesão, vias de fato e desacato). Não foi encontrada pela Polícia Civil.
Por explosão
— Sérgio Luis de Montmorenc y Botelho Pestana, 20 anos (sem antecedentes). Confirmou aos policiais ter participado do tumulto.

Nenhum comentário: