quinta-feira, 3 de julho de 2014

BLATTER IMITA O ALCAGUETE LULA X9 E DIZ QUE "NÃO SABE DE NADA" SOBRE A VENDA DE INGRESSOS DA FIFA PELOS CAMBISTAS

Joseph Blatter, presidente da Fifa, resolveu imitar o alcaguete LulaX9 (delatava companheiros para o Dops paulista durante a ditadura militar, conforme Romeu Tuma Jr.) nesta quinta-feira e pronunciou a frase chave: "Eu não sei de nada". Essa foi a reação do presidente da Fifa, Joseph Blatter, ao ser questionado sobre o escândalo da venda ilegal de ingressos da Copa ocorrendo no hotel onde ele está hospedado e envolvendo funcionários da própria Fifa e da Match, a empresa que tem como um de seus sócios o sobrinho de Blatter, Phillip Blatter. "Eu não sei de nada disso. Eu não me ocupo de ingressos", declarou, colocando as mãos abertas para cima e dando um passo para trás. "Eu lido com política", declarou. A polícia do Rio de Janeiro suspeita que a quadrilha presa com dezenas de ingressos para a Copa do Mundo operava em coordenação com funcionários da Fifa. As revelações causaram um terremoto dentro da entidade, que foi pega de surpresa diante do escândalo.

Nenhum comentário: