terça-feira, 19 de agosto de 2014

ESTE É O JORNALISTA QUE EM NOME DE TARSO GENRO TENTOU AMORDAÇAR A BAND TV EM PORTO ALEGRE

No governo Tarso Genro, este jornalista profissional transformou-se em detestável censor da imprensa. A Band repeliu-o sem piedade. O jornalista Guilherme Gomes, assessor de imprensa do governador Tarso Genro, nem por um só momento imaginou que as pressões do Palácio Piratini poderiam resultar em denúncias públicas, porque se raciocinasse por um segundo, não teria fornecido provas materiais das ameaças de retaliações que fez em nome do governo. Guiherme Gomes já trabalhou na Band e na rádio Gaúcha. Seu Twiter tem este endereço: https://twitter.com/gomes_guilherme Durante o dia, ele já tinha publicizado sua inconformidade com os números da pesquisa Methodus, que parecem sepultar as expectativas de reeleição do seu chefe. Leia dois posts dele nesta segunda-feira:
Guilherme Gomes @gomes_guilherme · 8 h
Não contesto pesquisas quando elas são ruins pra nós, mas quando estão erradas. É o caso da Methodus. Pesquisa não retrata o cenário atual.
Guilherme Gomes @gomes_guilherme · 12 h
Com a chegada da Methodus a margem de erro das pesquisas é de 15 pontos percentuais, para mais de um lado e para menos no outro.

Nenhum comentário: