quarta-feira, 27 de agosto de 2014

NOS SALÕES DE BELEZA AS CLIENTES ESPERAM VER UM AÉCIO NEVES MAIS INCISIVO, ATACANDO O PT..... VÃO FICAR ESPERANDO, E NÃO VERÃO

Uma amiga de Facebook me comunica que, em seu salão de beleza, ela faz uma "pesquisa particular", e que todas as clientes têm um só desejo: ver Aécio Neves atacando a petista Dilma Rousseff e a santinha da floresta, a extrativista e primitivista Marina Silva. Doce ilusão das clientes do salão de beleza. Aécio Neves não atacará ninguém. Ele é um refém dessa praga denominada marquetagem politica. Os marqueteiros, há no mínimo duas décadas, tomaram conta das cabeças e dos bolsos dos candidatos, e despolitizaram e desideologizaram a política. Candidato virou "sabonete", "shampoo". É tudo igual. A eleição já está decidida. Os brasileiros vão de novo mergulhar no escuro, sem tubo de oxigênio. Marina Silva, sem um partido político (ela foi incompetente até para fundar um partido político, em um país que já tem 32 partidos), sem apoio partidário, sem apoio no Congresso, tem tudo para se transformar em uma nova Collor de Melo. Deus se apiede dos brasileiros, porque não sabem o que fazem.

Um comentário:

Ildo disse...

Diga-se:em outra Dilma. Respeite o nome de Collor. Este é o grande injustiçado da história! Quem o critica deve dizer como acabar com uma inflação de 84%. Credite-se a ele o novo Brasil da fase do $ Real!
Não vivo de vender notícias, por isso sou livre para opinar! Grato Ildo Borges Fernandes