sábado, 9 de agosto de 2014

SKAF DIZ QUE NÃO É DE SER "ENQUADRADO"

Após ironizar o apoio à candidata-presidente Dilma Rousseff (PT) em um vídeo de campanha, o candidato do PMDB ao governo de São Paulo, Paulo Skaf, negou nesta sexta-feira ter sido "enquadrado" pelo vice-presidente da República, Michel Temer. "Não é do meu perfil receber enquadramento de ninguém. Também não é do perfil de Temer enquadrar as pessoas. Tanto o PT como o PSDB são meus adversários. O palanque do PT é do PT, e o do PMDB é do PMDB, até para não confundir o eleitor", disse ele em sabatina promovida pelo jornal O Estado de S. Paulo. "Meu voto pessoal é para o presidente do meu partido (Michel Temer, que é candidato à vice-presidente na chapa de Dilma Rousseff). Considero-o um amigo. Voto com o meu partido", afirmou. Ou seja, ele um mero silogista, fez um silogismo: não dá palanque para Dilma, mas afirma votar em Dilma. Isso é enganação pura. Fiador da candidatura de Skaf, o vice-presidente já havia afirmado publicamente que Skaf faria campanha para Dilma. Questionado se colocará a imagem da presidente em seu material de campanha, Skaf tergiversou, dizendo que a sua campanha está "focada em São Paulo". Ele está bem enquadradinho.

Nenhum comentário: