domingo, 14 de setembro de 2014

"Parem de querer me destruir", diz Marina ao PT

Pela primeira vez nos últimos dias a candidata do PSB à Presidência da República, Marina Silva, falou de sua mágoa por conta dos ataques promovidos pelo PT, seu antigo partido. Durante a inauguração de um comitê em Fortaleza a ex-senadora lamentou ter lutado em defesa do ex-presidente e alcaguete Lula (delatava companheiros para o Dops paulista durante a ditadura militar) e agora sofrer críticas pesadas de sua antiga sigla. "Nunca imaginei, por mais criativa que eu fosse, depois de 30 anos lutando no PT, depois de ter enfrentado jagunço e depois de ter lutado pelo Lula que seriam eles que iriam fazer de tudo para me destruir", lamentou. Em discurso para militantes da coligação, Marina disse que é preciso chamar a presidente Dilma Rousseff à razão. "Parem de querer me destruir. Eu tenho uma história", disse. Para a candidata, Dilma é incentivada pelo seu marqueteiro João Santana a atacá-la e aumentar a artilharia no primeiro turno, uma vez que a petista tem mais de onze minutos de tempo de TV, enquanto Marina só tem 2 minutos para rebater as críticas e apresentar seu programa de governo. Segundo Marina, a equipe de Dilma tem consciência de que poderá ser mais difícil vencê-la. "Por que quando chegar o 2º turno de igual para igual ''o tempo de TV'' ela ''Marina'' será imbatível", disse Marina imaginando como seria a orientação do publicitário à petista.

Nenhum comentário: