quinta-feira, 23 de outubro de 2014

O sindicato petista religioso CNBB, uma ong que não representa os católicos, lamenta "ataques pessoais" na campanha

O presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), cardeal Raymundo Damasceno Assis, afirmou nesta quinta-feira, 23, que é "lamentável" que a campanha eleitoral "descambe para taques pessoais". O cardeal é um bispo proto-comunista, que substituiu o catecismo pelo manifesto comunista. É bispo vermelho, que transformou a CNBB em sindicato religioso do PT. Esse bispo vermelho ignora, de maneira muita canalha, a campanha mentirosa e terrorista do petismo e da candidata búlgara Dilma. "É lamentável. Sempre disse aos candidatos que o importante não era o resultado da eleição, mas a contribuição que eles dariam na campanha para aperfeiçoar a nossa democracia", afirmou o bispo vermelho, em uma coletiva de imprensa na qual apresentou as discussões abordadas no Sínodo dos Bispos, que aconteceu em outubro no Vaticano. "Muitas vezes a campanha toma outro rumo e lamentamos". Para ele, muitas vezes se vê nos debates "ataques pessoais", e não a apresentação de propostas. A CNBB não representa os católicos, e nem a igreja Católica no Brasil. A CNBB é uma ong, que reúne bispos petistas. A CNBB, também conhecida como Conferência Nacional dos Bispos Bolivarianos, é um sindicato petista entre os católicos.

4 comentários:

zergui disse...

O APARELHAMENTO da Igreja Católica no Brasil

O PT é como um câncer. Depois que se instala no corpo humano, ataca TODOS os órgãos

flangela disse...

Lamentável !!! Papa Francisco sabe disso ...Se realmente for verdade,é lamentável,totalmente incoerente ao que se prega.

Maria Rita Sulzbach de Aguiar disse...

Bem, não simpatizo NADA com a CNBB, concordo que se trata de um órgão da Igreja que NÃO a representa no que concerne à sua Doutrina. Porém, não acho que essa postagem, NESTE MOMENTO ELEITORAL possa contribuir positivamente para angariar votos para Aécio Neves e varrer a peste que assola nossa Pátria amada.
Outra coisa. TODAS E TODA verdade DEVE ser dita em alto e bom som, mas há várias formas de se dizer. Aqui, trata-se de um blog de natureza católica e, obviamente, formador de opinião. Por isso penso que poderiam dizer EXATAMENTE o que disseram, por ex nesse post, mas duma forma que não parecesse estar destilando ódio que, me perdoem, foi a sensação que tive ao ler. Este tipo de coisa não contribui muito para uma boa formação, mais incita aqueles maus católicos e não católicos a justificarem seu afastamento da Igreja e apontar-lhe os erros.
Por favor, entendam que desejo TÃO SOMENTE CONTRIBUIR para o maior e melhor êxito de vcs. Se eu estou errada, aceito correção. Obrigada, Salve Maria!

Unknown disse...

O Vaticano tinha que se pronunciar oficialmente e dizer, com todas as letras, que a CNBB não representa a Santa Igreja Católica Apostólica Romana e excomungar essa ralé comunista.