terça-feira, 30 de dezembro de 2014

"Xerife" do petista Haddad deixa prefeitura de São Paulo e vai para Minas Gerais com Fernando Pimentel, sua missão é vascular o PSDB e Aécio Neves

O "controlador-geral" do município de São Paulo, Mário Vinícius Spinelli, aceitou o convite de Fernando Pimentel (PT) para assumir o mesmo cargo no governo de Minas Gerais. A função dele será devassar os governos do PSDB e de Aécio Neves, para o PT e os petistas montarem dossiês futuros. Spinelli deve repetir em Minas Gerais o trabalho que fez em São Paulo. No começo da gestão de Haddad, ele cruzou informações sobre o patrimônio de funcionários públicos. Acabou desmantelando uma máfia suspeita de desviar R$ 500 milhões, que atuou na gestão anterior, de Gilberto Kassab. Agora, Spinelli analisará também dados de gestões anteriores em Minas Gerais, como as dos tucanos Antonio Anastasia e Aécio Neves.
 

Pimentel confirmou ainda o nome de duas mulheres no primeiro escalão de seu governo: Macaé Evaristo será a secretária de Educação e Sinara Meirelles assumirá a presidência da Copasa (Companhia de Saneamento de Minas). Macaé, que é negra e tem um currículo respeitado, foi titular da pasta de Educação quando Pimentel era prefeito de Belo Horizonte.

Um comentário:

Cristiano disse...

Dar destaque a alguém por ser loira, cria tsunami de raiva e inveja. Macaé ser negra não a faz ser superior, pior, ela é petista.