segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

GOOGLE VOLTA A ISRAEL PARA FOTOGRAFAR AS RUAS

O Google está retornando a fotografar as ruas de Israel, a fim de atualizar o seu aplicativo Street View. Após as primeiras fotos das ruas de Israel, em 2012, os carros especiais do Google montado com câmeras vão viajar pelas ruas de Tel Aviv, Jerusalém, Haifa e outras cidades israelenses, mais uma vez, a fim de dar aos usuários do Google uma experiência elevada ao tentar navegar por seu caminho em todo o país.


O Google Street View pode ser acessado através do Google Maps e ajuda navegadores a visualizar seus arredores através de suas telas móveis e permite que as pessoas de todo o mundo possam ver uma imagem realista das ruas de Israel. O Google usa imagens panorâmicas tiradas por veículos do Google que são montados com a tecnologia para tirar as fotografias - cada veículo transporta nove câmeras em seu teto. A fotografia original envolve a colocação de câmeras uma ao lado da outra para que elas fotografem imagens sobrepostas. Após as fotografias tiradas, as imagens são "costuradas" em conjunto, utilizando uma tecnologia especial que conecta as fotografias para criar uma imagem em 360º graus. As ruas de Israel foram fotografadas pela primeira vez para o Google Street View há cerca de três anos, depois que o Google recebeu a permissão do Ministério da Justiça e do aparelho de segurança, e as imagens foram postadas na Internet, em abril de 2012.


O Google agora vai voltar para as mesmas ruas, a fim de atualizar quaisquer mudanças que ocorreram, como faz regularmente em outros países. Os carros do Google vão começar a fotografar Jerusalém, Tel Aviv e Haifa nas próximas semanas, eles também vão viajar para Netanya, Rehovot, e Rishon Le Zion. As fotografias serão enviadas para a Internet, alguns meses depois. Depois de lutar contra ações judiciais em vários destinos, em todo o mundo, e na sequência de um acordo que foi feito com o Ministério da Justiça, o Google prometeu que as imagens serão submetidas a edição antes que elas apareçam na Internet e rostos individuais e placas aparecerão borrados. Além disso, o Google criou um mecanismo que permitirá aos cidadãos solicitar que as imagens sejam apagadas se revelarem informações sensíveis que poderiam violar sua privacidade. O processo envolve o preenchimento de um formulário online.

Nenhum comentário: