domingo, 1 de fevereiro de 2015

O petista sai do Senado Federal após 24 anos de mandato reclamando da também petista Dilma


Após 24 anos no Senado, o petista Eduardo Suplicy deixou uma mensagem de despedida com críticas à presidente Dilma Rousseff por não tê-lo recebido para uma reunião. A carta foi publicada por volta da meia-noite deste domingo no perfil do agora ex-senador no Facebook. O texto escancara a mágoa de mais um petista com Dilma – Marta Suplicy, ex-mulher do senador e ex-ministra de Dilma, abriu fogo contra a presidente no final do ano passado. O ex-senador reclama que Dilma ignorou ao menos oito cartas suas com pedidos de audiência, mesmo depois de ter prometido que era "mais do que justo" que ele fosse recebido no Palácio do Planalto. Nesta segunda feira, Suplicy assumirá o cargo de secretário municipal de Direitos Humanos de São Paulo. "Sinto imensamente que a presidente Dilma Rousseff, após ter assegurado que me receberia antes do término do meu mandato, para conversar sobre proposta feita por todos os 81 senadores, não tenha me recebido. Foram oito cartas enviadas desde junho de 2013. Sou senador do PT. Muitos foram recebidos mesmo não sendo do PT. Era justo que me recebesse ou, como ela mesmo me disse, 'mais do que justo'."

Nenhum comentário: