segunda-feira, 16 de março de 2015

Alucinação geral na esfera petralha - No mundo da lua, líder do PT sugere que a CIA está por trás dos protestos


A bancada do PT no Congresso Nacional vive um processo de degradação de seus quadros a cada nova Legislatura. Atualmente, o melhor exemplo do time de quinta categoria é o líder da bancada na Câmara dos Deputados, o folclórico Sibá Machado (AC). Desde que chegou ao Congresso, como senador sem votos - assumiu a cadeira da ex-petista Marina Silva quando ela foi ministra de Lula -, Sibá sempre se mostrou disposto a desempenhar qualquer papel absurdo para defender o PT. Mas, no último final de semana, o acreano superou até os próprios recordes ao sugerir que o serviço secreto americano está por trás dos protestos contra o governo. Sibá escreveu em sua conta no Twitter: "SUSPEITA: Que a CIA esteja coordenando a Campanha pelo enfraquecimento dos governos da América do Sul 'não alinhados', tal como fizeram para instalar as Ditaduras Militar nos anos 60. A 'Orquestra é completa!" Esse sujeito está prá lá de Marrakesh. 

3 comentários:

Unknown disse...

Quem é essa vossa excelência? Pergunta o que esse senhor fez pelo Brasil? Mais um alíenado deseperado com medo de perder a boquinha, porque não sabe fazer outra coisa a não ser enganar o povo e viver as custas de nossos impostos, mais um que acha que o dinheiro público nasce de uma arvore, não existe dinheiro público vossa excelência existe o dinheiro dos pagadores de impostos.

Jorge Hardt Filho disse...

O que o Sibá não sabe é que a Dilma está a serviço da CIA. Após a quebradeira do pais o povo extirpará o PT do Brasil, em consonância com o objetivo da CIA

Cavallier Bus disse...

Não é alucinação, é a única coisa que resta para eles quando o estoque de mentiras é esgotado.