quinta-feira, 5 de março de 2015

Avisado de que está na lista de Janot, o petista Lindbergh, ex-cara pintada, hoje parceirinho de Collor, diz que "vai para cima"

Avisado de que a Procuradoria-Geral da República teria pedido a abertura de inquérito contra ele na Operação Lava Jato, o senador Lindbergh Farias (PT-RJ) afirmou nesta quinta-feira (5) que "vai para cima" para tentar provar sua inocência. O petista foi citado em depoimentos por Paulo Roberto Costa, ex-diretor da Petrobras que está preso e atuou em sua campanha ao governo do Rio em 2014. O ex-cara pintada é hoje um vulgar "companheirinho de Collor" no Petrolão. "Vou para cima. Vou me defender e fazer o embate político", disse Lindbergh: "Uma coisa é corrupção, outra é doação legal de campanha. Não pode misturar tudo num balaio só". Esse é o "Lindinho". "Não fui avisado oficialmente de nada, mas estou muito tranquilo. Quem está envolvido com corrupção tem que pagar", acrescentou o senador. Em 2014, as três maiores doações que Lindbergh declarou à Justiça Eleitoral foram feitas por empreiteiras envolvidas na Lava Jato: UTC, Queiroz Galvão e OAS. O petista nega relação entre as contribuições e o esquema de corrupção na Petrobras. Ele afirma que Paulo Roberto Costa só atuou em sua campanha como consultor do programa de governo para gás e petróleo. "Ele parecia o melhor cara da área. Dizia que o Rio de Janeiro poderia virar a Houston brasileira. Fizemos três reuniões e depois fiquei surpreso quando ele foi preso. Eu não sabia de nada", afirmou Lindbergh. Como são ingênuos esses petistas, não é mesmo?!!!!
 

Nenhum comentário: