segunda-feira, 20 de abril de 2015

Diário Filosófico de Olavo: o 12 de Abril e a falsa existência de líderes – Parte 2

Essa "Aliança dos Movimentos" é armadilha tucana.
*
A revolta do povo não é só contra a Dilma, o PT ou o Foro de São Paulo: é contra TODO O ESTABLISHMENT que os protege. O povo saiu às ruas precisamente porque NÃO TEM A QUEM APELAR, exceto a si mesmo. Não faz sentido mostrar força nas ruas e depois ir pedir favores a quem sempre se recusou a cumprir o seu dever. É URGENTE entender isso e largar de vez toda esperança ilusória. Ou derruba-se o castelo de merda inteiro, ou não se derruba nada.
*
POR QUE o povo foi às ruas? Porque durante anos pediu, implorou e exigiu, e os políticos fizeram ouvidos moucos. Agora que o povo mostrou força, intimidando os canalhas, não é hora de ir até eles pedir nada. Eles que primeiro peçam desculpas ao povo e implorem por uma chance de cumprir o seu dever, ainda que com atraso obsceno.
*
Se alguns líderes de protestos querem mesmo ir a Brasilia, devem tomar algumas precauções:
1) NÃO ENTREM NO CONGRESSO, SE CONVIDADOS. Exijam que os deputados e senadores venham a vocês do lado de fora.

2) Não reivindiquem menos do que o impeachment (ou cassação) da Dilma, a suspensão do registro do PT e uma auditoria no Foro de São Paulo.
Brinquem de bons meninos agora, e serão servidos no café da manhã de Suas Excrescências.
*
Em vez de ir mendigar atenção dos políticos, é preciso RECUSAR-LHES TODA ATENÇÃO.
*
NÃO VÃO atrás dos políticos. Eles que venham.
*
Com duas ou três exceções, é preciso deixar claro a cada um dos canalhas do Congresso: NÃO ADIANTA TENTAR SE FAZER DE BONZINHO AGORA. É TARDE DEMAIS. VOCÊ NUNCA, NUNCA, NUNCA MAIS TERÁ O NOSSO VOTO.
*
Quem quer que vá a Brasília pedir favores a políticos NÃO ME REPRESENTA.
*
É a ESSES CANALHAS que a molecadinha de terno e gravata vai "apresentar reivindicações"?
Mesa rejeita denúncia contra ministro Dias ToffoliA Mesa do Senado rejeitou a denúncia de crime de responsabilidade protocolada na última quinta-feira (9) contra o ministro José Antonio Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF).
A decisão foi comunicada ao Plenário na abertura da sessão desta terça (14) pelo senador Valdir Raupp (PMDB-RO), que presidia os trabalhos.
— A presidência determinou o arquivamento por inépcia da petição — informou Raupp.
*
Atenção líderes dos protestos: Ser badalado pela mídia e recebido pelos políticos é tão bom para a saúde quanto um tiro de 45 na testa.
*
Conheci anos atrás um líder estudantil que vinha fazendo enorme sucesso e ia se tornando uma liderança regional promissora. Veio um espertalhão de Brasília e o convidou para ser chefe de gabinete de alguma Excrescência. O boboca topou, todo contente, e ficou desativado por anos a fio. Agora voltou à`sua cidade e está recomeçando a luta desde o ponto em que estava antes.
*
Brasília é o esgoto por onde a soberania popular escorre para o meio da merda.
*
Olavo comenta imagem divulgada por petistas nas redes sociais:

pride

Sim, nós somos a vergonha nacional: Nós criamos o Mensalão, o Petrolão e o rombo no BNDES. Nós fizemos empréstimos ilegais a Cuba e Angola. Nós governávamos o pais enquanto o número de homicídios crescia de 8 mil a 70 mil por ano. Nós éramos ministros da Educação quando nossos estudantes passaram a tirar os últimos lugares nos testes internacionais. Nós até atiramos cabides numa camareira. Nós enviávamos nossas amantes ao Exterior com dinheiro escondido. Nós nos gabamos de enrabar cabritas e de tentar estuprar um companheiro de cela. Nós somos UNS FILHOS DA PUTA.
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho

Nenhum comentário: