quinta-feira, 7 de maio de 2015

Potencial de nitroglicerina no Senado

No Senado, a oposição fez o seu papel. Primeiro, conseguiu aprovar o requerimento para que o TCU realize auditoria junto ao BNDES em todas as operações de crédito do banco desde 2007. Inclusive entre empresas brasileiras e governos estrangeiros. Depois, garantiu a CPI dos Fundos de Pensão. Entre os investigados, constarão a Petros, da Petrobras, o Postalis, dos Correios, e o Previ, do Banco do Brasil. O potencial é de nitroglicerina pura, como se dizia na época de Collor.

Um comentário:

Luiz Sobrinho disse...

O PSDB - Partido dos Bananas Bundamolistas vai fazer o que agora? Quer fazer o impeachment da Dilma que transgrediu a lei e vai apoiar o Fachin - cupincha do MST e dos PTralhas - para o cargo de ministro do STF, e o dito cujo também transgrediu a lei?!?!?! Expliquem para mim a ginastica mental/intelectual/moral para conseguirem fazer isso. Se não conseguem em palavras, eu aceito um desenho. Veja o artigo no link abaixo:
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/assessoria-juridica-do-senado-demole-a-candidatura-de-fachin-ao-stf-senadores-vao-decidir-se-jogam-a-lei-no-lixo/#comments