sábado, 25 de julho de 2015

ACOMAPANHE O TEOR DAS PERMISSIVAS RELAÇÕES ENTRE O MINISTRO DA DEFESA, O PETISTA JAQUES WAGNER, E O EX-PRESIDENTE DA OAS

A reportagem de hoje da revista Veja publica também um material incendiário sobre as permissivas relações entre o atual ministro da Defesa, Jaques Wagner, e o ex-presidente da OAS, Leo Pinheiro. O empresário, unha e carne de Lula, que vai dedá-lo em regra para o Ministério Público Federal e para a Polícia Federal, também detonará o ex-governador petista da Bahia.
Veja trecho da reportagem da revista Veja:
“Dilminha ganhou!!!!!”
Foi a frase de Leo Pinheiro, um dos donos da OAS, quando anunciaram a vitória de Dilma Rousseff contra Aécio Neves. A mensagem consta do inquérito da Lava Jato e foi reproduzida pela Folha de S. Paulo. Leo Pinheiro acompanhou a campanha dentro do PT. Num determinado momento, ele escreveu: “8 na frente subindo. Me informou agora o Gov. JW”. JW, ou Jaques Wagner, repassava todos os boletins eleitorais à OAS. Numa de suas mensagens, ele agradeceu o empenho de Leo Pinheiro: “Você merece e contribuiu para isto”. Contribuiu, sim. De muitas maneiras. Ele até pagou as viagens do Brahma. Até reformou a fazenda do Brahma. Até financiou o Instituto Brahma. A troca de mensagens mais reveladora ocorreu na véspera da vitória de Dilma Rousseff. Um amigo de Leo Pinheiro escreveu-lhe: "Mais do que nunca Super Ministro da Infraestrutura, Leozinho".

Nenhum comentário: