quinta-feira, 8 de outubro de 2015

58.559 assassinatos - Brasil do petismo - país assassino, como nunca antes visto

O Brasil teve 58.559 mortes violentas em 2014. Foram assassinadas 2.681 pessoas a mais do que em 2013. "O Brasil ostenta taxas tão altas há tantos anos que se pode falar em uma violência endêmica, e não epidêmica. É um problema grave e crônico. Nós concentramos 2,8% da população do mundo e 11% dos homicídios. Somos um país extremamente violento", disse Samira Bueno, responsável pelo Anuário Brasileiro de Segurança Pública, que publicou os números. O único remédio para conter a epidemia da violência é o respeito rigoroso às leis. O julgamento de ontem no TCU é um bom exemplo do que pode ser feito.

2 comentários:

Unknown disse...

Só que esqueceram de dizer para ela: que o dia de fama do TCU não resolveu e nem resolvera nada, pois a decisão do dia da fama vai dormir por um bom tempo no Congresso e no Senado, "OS NOSSOS POLITICOS ADORAM SEGUIR SUAS PRÓPRIAS LEIS"

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Afirmação desonesta, pois compete aos Estados e não à União a prestação se segurança pública. Os dois estados que tem as guardas de quarteirão militarizadas que mais assassinam pobre são São Paulo do PSDB e Rio de Janeiro do PMDB.