quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Mulher de Lula está com ódio de Dilma e de José Eduardo Cardozo


Que Lula que nada. Quem anda uma arara com Dilma e com José Eduardo Cardozo, creditando a eles as investigações que se aproximam de seus filhos, é Marisa Letícia , a ex-primeira-dama. Ela se preocupa tanto com os filhos que, durante o mandato de seu marido na Presidência da República, tomou uma iniciativa absolutamente inédita e invulgar: pediu a cidadania italiana para si e para os filhos. Lugar ruim para petista ir, como já se viu no caso do bandido mensaleiro e foragido covardaço Henrique Pizzolato. Onde já se viu a Primeira Dama da República assumindo outra nacionalidade que não a de seu país? Pois isso ocorreu, e ninguém disse nada. Será que ela já antevia problemas?

7 comentários:

Anônimo disse...

Será que Dona Marisa vai pedir uma carta a Dilma, Cardozo, a Polícia Federal e ao Ministério pedindo desculpas, pois seu filhinho nada mais é que o fenômeno número dois, nada fez de errado, aquele dinheiro estava dando sopa e pimba! O imbecil do prefeito do Rio de Janeiro, para ter o apoio do luladrão, fez a dita carta se desculpando com a senhora Marisa Letícia. Brincadeira, não?

Analu disse...


Na ocasião ela disse que nunca se sabe o dia de amanhã...

sandra disse...

Ela obteve a cidadania em apenas 3 meses, logo no início do primeiro mandato do marido. Um absurdo! Há pessoas que esperam por 10, 15 anos pela cidadania italiana !! Ela está irada? Dane-se !! Os brasileiros estão passando muito mal, mais de 1 milhão e duzentos mil desempregados neste ano, inflação, estagnação, mensalão, petrolão, corrupção sem fim no mandato do seu marido e de sua pupila... Será que essa ex-Primeira-Inútil que já foi passada para trás pela baranga Rose, não enxerga o que os petralhas estão fazendo com o Brasil?? Se os seus filhos se meteram em encrenca, é culpa do pai que deu péssimo exemplo. Está irada? Dane-se!

E.Catanho disse...

E ela conseguiu a cidadania italiana, com o sobrenome SILVA.Desde quando Silva, é sobrenome italiano?

Anônimo disse...

Essa mucreia p não dizer outra coisa nunca fez nada a não ser aplaudir o marido...tadinha...agora está nervosa....que dó....mas ainda tem muita grana p gastar... Mesmo os seus indo p prisão.

Unknown disse...

Verdade E. Castanho
Desde quando silva é nome de Italiano?
Bom são capazes de tudo kkkkkkk

VF Blog disse...

Não tem uma gota de sangue italiano e muito menos o sobrenome.