sábado, 7 de novembro de 2015

Veja, convertida ao petismo, demite Joice Hasselmann.


A jornalista e apresentadora do TVeja, Joice Hasselmann, foi demitida nesta sexta-feira pela diretoria da Editora Abril. A apresentadora mantinha uma posição combativa em relação ao governo Dilma e ao PT. As partulhas de petistas e aliados contra Joice foram permanentes, até que conseguiram derrubá-la. O Grupo Abril está praticamente quebrado. Ele agora é dirigido por um ex-conselheiro da Petrobras no regime petralha. Ele também foi dirigente do Bradesco, o banco que lidera o apoio oficial do setor financeiro ao regime petralha. A revista Veja já mudou radicalmente. Vem demitindo jornalistas e afinou o seu oposicionismo ao PT. A revista está quebrada, não tem mais recursos e sai com edições fininhas, sem qualquer anunciante. As oposições no Brasil perdem mais um ponto de referência. 



Ontem, sexta-feira, TVeja já tinha outro apresentador.

4 comentários:

Jonas Mello disse...

o jornalismo no Brasil virou um puteiro. O que será que diria Rui Barbosa nos dias atuais, e diante de tamanha patifaria que estão fazendo aos profissionais verdadeiros, refiro-me àqueles que juraram lealdade a ética social? Falar o quê? Dizer o quê? enfim, pra quê? É mais uma categoria engolida pelo comunismo nefasto e sujo que infelizmente permeia a vida de cada um de nós brasileiros. Lamentável...

Unknown disse...

Abria a TVEJA varias vezes por dia para assistir a Joyce. Vou apagar a TVEJA dos meus favoritos.

Unknown disse...

PERFEITAMENTE, JONAS MELLO. EU IA RENOVAR MINHA ASSINATURA À VEJA, MAS ANTE AS CIRCUNSTÂNCIAS SOMBRIAS QUE PAIRAM SOBRE A EDITORA ABRIL, TÔ PULANDO FORA.

Marcos disse...

Muito sangue ainda será derramado nesse solo. Eles ainda desconhecem e subestimam o poder de cada um de nós, da força muscular e da inteligência de cada brasileiro disposto a não temer pela própria vida na defesa das nossas instituições democráticas.