sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Atriz Irene Ravache diz que se sente traída pelo PT

A atriz Irene Ravache disse, quanto à política do País, que se sentiu completamente traída como cidadã pelo PT. "Quando surgiu o PT eu achei que o 'gigante' finalmente ia acordar. Um partido novo, que era um sucesso na oposição, um partido que diz o que eu tenho vontade de dizer", relembra Ravache. "Fiquei feliz quando Lula ganhou, porque achei: agora nós vamos. Eu achava que nós estávamos muito bem na foto. Como meus namorados foram sempre muito elegantes, eu nunca fiquei sabendo se me traíram ou não. Então, eu nunca tinha passado por uma traição até o PT. Fiquei no chão!", afirma a atriz. "Daí foi uma traição com direito a tango, a 'eu não mereço isso', sabe o que eu queria? Uma explicação! A mulher com uma boa explicação até aceita de volta", comenta Irene.


Sobre a crítica teatral, Irene declara que quem diz que não lê ou não se importa com a crítica é mentira. Mas eu sempre espero que o crítico me veja e além disso, goste muito de teatro. "Por vezes os críticos de teatro são críticos de gastronomia também, por vezes nem curtem teatro! E acho que os críticos ficam muito à mercê de seus editores". 

Nenhum comentário: