domingo, 17 de janeiro de 2016

Elite gaúcha come merda e arrota caviar em restaurante de luxo em Atlântida


A Vigilância Sanitária do Rio Grande do Sul interditou, neste final de semana, o restaurante e casa noturna Bali Hai, em Atlântida, frequentado pela alta classe burguesa no Litoral Norte gaúcho. O Ministério Público descobriu que havia um banheiro com o ralo aberto, dentro da cozinha. Igualmente crítica era a área de manipulação dos alimentos, ao lado de onde se descartava o lixo produzido pelo estabelecimento. Literalmente, os altos burgueses gaúchos comem merda e arrotam caviar. A casa seguirá aberta, mas não poderá vender refeições, apenas bebidas, até que faça melhorias no local.

5 comentários:

Cristiano Arruda disse...

É O QUE SE PODE ESPERAR DE GAÚCHO: APARÊNCIA, PAPO... E MERDA.

FALO DE BOCA CHEIA PORQUE SEI QUE É TER ESSE ACIDENTE GENÉTICO AO LADO DA MINHA CASA E TIVE O DESPRAZER DE CONHECER ESSE POVO SUJO, PORCO, PÉ-DE-TERRA-VERMELHA QUE PENSA QUE É ALEMÃO. COMO SE SER ALEMÃO FOSSE SER ALGUMA COISA GRANDE TAMBÉM.

E POR FIM, SE DÃO NOME DE ÍNDIO ARGENTINO MAL PRONUNCIADO: "GAÚCHO."

Negreiros disse...

Não pertenço a tal classe e nunca frequentei esse restaurante. Mas achei a noticia de caráter ético de baixo nível porque demonstra que o autor distorceu a informação do fato em si como justificativa para criticar uma pretensa classe social. Um autor que escreve merda. Deve gostar muito dela.

Unknown disse...

Quanto rancor meu amigo.

Anônimo disse...

O PROPRIO RESTAURANTE ESTA UMA MERDA.
COMIDA HORROROSA E CARISSIMA
NAO VOLTO NUNCA MAIS PARA FAZER REFEIÇOES LÅ

Rubya Machado disse...

É meu povo, as vêzes o simples é salutar.Em meio as transloucadas ância pela soberba os (nobres) deichão a deriva a precaução tão elementar.