quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Quem pagou as despesas de Lula?

O agrimensor que fez a planimetria do sítio de Lula será ouvido pela Polícia Federal. Mas ele já disse um monte de coisas ao Estadão: “Quem indicou tudo, quem arrumou para eu fazer o serviço lá foi o Roberto Teixeira. Todos os serviços que foram executados, meus, de topografia, sempre foram o Roberto Teixeira. ‘Ó fulano está precisando que você faça isso’. Foi sempre o Roberto que pediu. Roberto Teixeira eu conheço desde 1972. Ele tem sítio aqui em Monte Alegre. Foi aqui que o Lula vinha tomar as pingas dele, em Monte Alegre. Eu faço serviço para o Roberto Teixeira há uns 40 anos. Conheço ele de muito tempo, acho que bem antes de ele conhecer o Lula". O agrimensor não disse quem pagou por seu trabalho. Mas Roberto Teixeira sempre foi muito generoso com Lula e seus familiares, hospedando-os há mais de trinta anos em seus imóveis.

Nenhum comentário: