quinta-feira, 17 de março de 2016

#AgoraEQueSaoElas – Onde estão as feminázis? Lula e Dilma podem tratar a mulheres como um ser à espera de curra?

Lula também dá ordens a um subordinado para que convoque as mulheres de “grelo duro” do partido para que ataquem um procurador que decidiu investiga-lo. Mulher do grelo duro do partido serve para isto: para cumprir ordens. E, bem..., ele tomou o cargo de uma... mulher!

Por Reinaldo Azevedo - Que Lula seja asqueroso no trato com subordinados, incluindo Dilma Rousseff, fica evidente. A sua impaciência se traduz até nos “alôs”. O único que fala com ele com alguma altivez é Vagner Freitas, presidente da CUT. Coisa de sindicalistas. Todos os outros se expressam pra dentro e o chamam de “chefe”. E não há dúvida de que ele é mesmo chefe de uma organização. A tradição de que vem Lula não vê a mulher com bons olhos. Numa entrevista à revista Playboy, em 1979, o ainda apenas sindicalista Lula confessou que usava seu cargo na área previdenciária do Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo para pegar as “viuvinhas” dos companheiros mortos. Diz lá uma frase emblemática sobre o sexo feminino: “O problema de mulher é você conseguir pegar na mão. Pegou na mão…” Num de seus edificantes diálogos com Dilma, Lula reclama do mandado de busca e apreensão na casa de Clara Ant, diretora do instituto que leva seu nome nestes termos:
LULA: Foram na casa do Paulo Okamotto [presidente do Instituto Lula], da casa da Clara Ant. A Clara tava dormindo sozinha, quando entrou (sic) cinco homens lá dentro. Ela pensou que era um presente de Deus. E era Polícia Federal.
DILMA: Ela pensou que fosse um presente de Deus? (risos)
Retomo
Esse é Lula! Ah, ele está brincando… Não que este pudesse, mas imagino o barulho que as feminázis não estariam fazendo se fosse FHC. Essas pilantras obrigaram Fernanda Torres a se ajoelhar no milho só porque ela ousou dizer que não via crime numa cantada. Lula está brincando? Ele não brincava quando pegava as viuvinhas, quando dizia que pegar na mão de uma mulher dá ao homem o direito de levar o resto, quando confessou que conheceu primeiro o sogro de Marisa e logo pensou: “Vou papar a nora desse velho”. Há mais. Numa outra conversa com Paulo Vannuchi, que foi secretário nacional de Direitos Humanos (!!!), Lula quer que as mulheres do partido partam pra cima de um procurador de Rondônia. Trata-se de Douglas Kirchner, que investiga se o ex-presidente praticou tráfico de influência na sua relação com a Odebrecht. E então ele diz: 
Lula: Nós vamos pegar esse de Rondônia agora e vamos botar a Fátima Bezerra e a Maria do Rosário em cima dele.
Vannuchi: Isso mesmo.
Lula: Sabe, porque… até a Clara Ant (…) porque fica procurando o que fazer. Faz um movimento da mulher contra esse filho da puta. Porque ele batia na mulher, levava ela pro culto, deixava ela se fuder, dava chibatada nela. Cadê as mulheres de grelo duro do nosso partido?
Ah, sim, claro! Como não observar que Lula, o machão que não foi eleito por ninguém, deu um golpe e tomou a Presidência de Lula, a primeira mulher eleita para o cargo?

Nenhum comentário: