quinta-feira, 7 de abril de 2016

Lula torna público, ele se acha a maior vítima da petista Dilma Rousseff

Agora é público, Lula se acha a maior vítima de Dilma. Conforme a coluna de Lauro Jardim, Lula recebeu o senador Fernando Bezerra para um café, na tentativa de atrair o PSB para o governo Dilma. Lá pelas tantas, segundo relato do próprio Bezerra a aliados, Lula mandou essa: "Fernando, ninguém foi mais vítima da Dilma do que eu". Lula reforçou o que é um dos centros do seu discurso hoje. Vai entrar para o governo para promover a retomada do crescimento econômico. Esse é "o cara". Que tal, hein?!!!

Um comentário:

"Política sem medo" disse...

Crescimento com o PIB abaixo de ZERO? Acredito sim no crescimento do desaparecimento de objetos de valor do Palacio do Planalto, do Alvorada e da Granja do Torto pois se o infame roubou ONZE caminhoes cheios de preciosidades daquela vez, imaginem agora que precisa sustentar um batalhao de advogados avidos de dinheiro para esticar seu processo ate nao poder mais?
E, ele foi tao vitima dela que gracas a ela continua a receber propinas desde que deixou a presidencia e continua a recebe-las e da-las a deputados a troco de votos ate agora. Foi tao injusticado por ela que so esta fora das grades por causa dela. E bom que ela seja riscada do nosso mapa porque assim nao correremos o risco de ter um dos maiores ladroes do mundo feito ministro e dai terminar de roubar o restante do Brasil e nao so os Palacios do Governo.