quinta-feira, 19 de maio de 2016

Veja a lista dos deputados que aprovaram aumentos para Judiciário, Ministério Público, Tribunal de Contas e Defensoria Pública, ajudando a arrombar ainda mais as contas gaúchas

Os deputados estaduais gaúchos votaram pelo aumento que atinge apenas os que mais ganham no serviço público estadual do Rio Grande do Sul, ignorando a herança maldita deixada pelo governo Tarso Genro, cujos resultados são déficits de proporções oceânicos, o que provoca atrasos de salários dos servidores do Executivo, redução dos serviços públicos e paralisação total nos investimentos públicos. O aumento de 8,13% só alcançou servidores mais bem remunerados da Assembléia Legislativa, Poder Judiciário, Ministério Público do Estado, Defensoria Pública e Tribunal de Contas do Estado. A farra foi comanda pelo PT e seus satélites do PCdoB, Psol e Rede. A lista dos deputados que votaram para arrombar ainda mais as contas públicas gaúchas e aumentar o preconceito contra os funcionários do Poder Legislativo, os grandes discriminados, é a seguinte:
Deputados do PT - Adão Villaverde, Edegar Pretto, Jeferson Fernandes, Luiz Fernando Mainardi, Miriam Marroni, Nelsinho Metalúrgico, Stela Farias, Tarcisio Zimmermann, Valdeci Oliveira e Zé Nunes.
PSC - Missionário Volnei.
PMDB- Alexandre Postal, Álvaro Boessio, Gabriel Souza. Gilberto Capoani
PP - Adolfo Brito, Frederico Antunes, Gerson Borga, João Fischer
PDT - Ciro Simoni, Eduardo Loureiro, Enio Bacci, Gilmar Sossela, Juliana Brizola, Marlon Santos, Aloísio Clasmann
PTB - Marcelo Moraes, Maurício Dziedricki, Ronaldo Santini.
PSDB - Adilson Troca e Jorge Pozzobom
PCdoB - Juliano Roso e Manuela
PRB - Sérgio Peres
PSOL - Pedro Ruas
PPL - Bomb eiro Bianchini
Rede - Regina Becker
É uma esquizofrenia total, porque até o líder do governo votou contra o governo. Ou seja, os gaúchos viveriam muito bem se a Assembleia Legislativa fosse fechada por uns quatro anos, enquanto se vê se surgem algumas idéias para recuperar o Estado. 

Nenhum comentário: