segunda-feira, 11 de julho de 2016

Heráclito Fortes declara que tem voto até no PT para presidência da Câmara dos Deputados


O deputado federal Heráclito Fortes, que já foi do DEM e hoje está no PSB, tenta viabilizar seu nome na corrida pela presidência da Câmara. Ele disse que essa será uma campanha "de nomes, não de partidos" e acredita que tem "capilaridade em diversas legendas". Acrescentou: "Tenho voto até no PT". Como se isso pudesse ser motivo para orgulho, ou para enaltecer a sua candidatura. Heráclito Fortes se reúne hoje com Júlio Delgado e Hugo Leal para definir sua candidatura, e nega aliança com Eduardo Cunha, se diz "independente" e reclama da concorrência: "Eu não tenho estrutura de governo. Não tenho o Moreira Franco (que apóia Rodrigo Maia) nem o Geddel Vieira Lima (que defende Rogério Rosso) trabalhando por mim".

Nenhum comentário: