sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Pastor Silas Malafaia acusa a Polícia Federal e a Justiça de querer jogar sua reputação na lama




O pastor Silas Malafaia, da Assembléia de Deus Vitória em Cristo, reagiu hoje à condução coercitiva feita pela Polícia Federal na Operação Timóteo. A investigação apura um esquema de corrupção em cobranças judiciais de royalties da exploração mineral. Malafaia terá que prestar esclarecimentos sobre ter recebido valores do principal escritório de advocacia investigado no esquema. A polícia esteve na casa do pastor na Barra da Tijuca, mas Malafaia está em um hotel de São Paulo. Ele já avisou à Polícia Federal que vai se apresentar. Ele gravou um vídeo para espalhar sua defesa na internet. O áudio da declaração está no video acima. Disse o pastor Malafaia: "Há um tempo atrás recebi no meu escritório um membro da igreja do pastor Michael Aboud que queria trazer uma oferta. Um cheque de 100 000 reais foi depositado. Quer dizer agora que tenho que responder se membros de igreja são bandidos? Isso é um show pirotécnico para tentar me desmoralizar na opinião pública. Estão jogando a minha reputação na lama. Por que não me convocaram para depor? Eu não sou ladrão e não estou envolvido em corrupção. Recebi uma oferta declarada e só".

Nenhum comentário: