sexta-feira, 12 de maio de 2017

O ditador bolivariano Nicolas Maduro entregava pessoalmente pastas de dinheiro para Monica Moura


Nicolás Maduro era quem pagava o caixa 2 da campanha de Hugo Chávez. Tudo bancado pela Odebrecht e pela Andrade Gutierrez... 


Como previsto, a Lava Jato chegou a Franklin Martins e sua mulher Mônica Monteiro. Em sua delação, Mônica Moura (Dona Xepa) fez questão de frisar que o dinheiro que recebia de Nicolas Maduro, em espécie, "era repassado para Mônica Monteiro", pois ela e Franklin eram responsáveis pela parte da internet da campanha de Hugo Chávez. Maduro era muito desconfiado e não queria entregar dinheiro em espécie para mais de uma pessoa, pelo risco da negociação, por isso entregava todo o valor a Mônica Moura que repassava para a mulher de Franklin Martins. "Importante frisar que Franklin e sua equipe foram contratados pelo partido venezuelano, também sem contrato formal, igualmente sem vínculo com a Pólis."

Mônica Moura contou em sua delação que Nicolas Maduro lhe pagou em espécie, no gabinete da Chancelaria venezuelana, nada menos que US$ 11 milhões. A situação do golpista Maduro é insustentável. (O Antagonista)

Nenhum comentário: