sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Aliado do corrupto Sérgio Cabral limpa mansão em Jurerê antes da Polícia Federal chegar


Um dos aliados mais próximos do corrupto peemedebista Sérgio Cabral, o ex-presidente do Departamento de Transportes Rodoviários do Rio (Detro), Rogério Onofre, escondeu seus carros de uma operação deflagrada pela Polícia Federal na última segunda-feira (18), em Jurerê Internacional, Santa Catarina (veja imagens do local abaixo). 
Ao chegarem ao condomínio onde Onofre mantém uma casa, os policiais federais foram informados que os veículos haviam sido retirados no dia anterior. Segundo informações dadas por funcionários, ao menos seis automóveis de luxo, incluindo uma Mercedes-Benz, foram levados para Divinópolis, em Minas Gerais. A ordem teria sido dada por Dayse Neves, mulher de Onofre. “… o cenário aponta para o risco de os acusados ROGÉRIO ONOFRE e DAYSE DEBORAH se desfazerem dos referidos bens móveis, frustrando assim, os efeitos secundários de futura sentença penal condenatória”, escreveu o Ministério Público Federal.

Rogério Onofre preso em julho deste ano, na Operação Ponto Final, acusado pelo MPF de receber R$ 44 milhões em propina de esquemas de corrupção nos transportes públicos do Estado do Rio de Janeiro. O Ministério Público Federal deu 24 horas para que o casal informe o paradeiro dos carros.

Nenhum comentário: